Pesquisar no site

Contato



As frases mais mentirosas da humanidade!!!

14/07/2011 19:42

 

 As frases mais mentirosas da humanidade!!!


ADVOGADO:
Esse processo é rápido.

POLITICO:
Eu sempre trabalhei pelos pobres!

AMBULANTE:
Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.

ANFITRIÃO:
Já vai? Ainda é cedo!

ANIVERSARIANTE:
Presente? Sua presença é o mais importante...

BÊBADO:
Sei perfeitamente o que estou dizendo.

CASAL SEM FILHOS:
Visite-nos sempre, adoramos suas crianças!

CORRETOR DE IMÓVEIS:
Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.

DELEGADO:
Tomaremos providências.

DENTISTA:
Não vai doer nada.

DESILUDIDA:
Não quero mais saber de homem.

DEVEDOR:
Amanhã, sem falta!

ENCANADOR:
Muita pressão que vem da rua.

FILHA DE 19 ANOS:
Dormi na casa de uma colega.

FILHO DE 19 ANOS:
Antes das 11 estarei de volta.

GERENTE DE BANCO:
Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.

INIMIGO DO MORTO:
Era um bom sujeito.

JOGADOR DE FUTEBOL:
Vamos continuar trabalhando e forte.

LADRÃO:
Isso aqui foi um homem que me deu.

MECÂNICO:
É o carburador.

MUAMBEIRO:
Tem garantia de fábrica.

 

NAMORADA:
Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei...

NAMORADO:
Você foi a única mulher que eu realmente amei...

NOIVO:
Casaremos o mais breve possível!

ORADOR:
Apenas duas palavras...

OTIMISTA:
Os últimos serão os primeiros...

PEIXEIRO:
Pode levar freguesa; está fresquinho...

POBRE:
Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo..

RECÉM-CASADO:
Até que a morte nos separe.

SAPATEIRO:
Depois alarga no pé.

SOGRA:
Em briga de marido e mulher não me meto.

VAGABUNDO:
Há 3 anos que procuro mas não acho nada.

VICIADO:

NAMORADA:
Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei...

NAMORADO:
Você foi a única mulher que eu realmente amei...

NOIVO:
Casaremos o mais breve possível!

ORADOR:
Apenas duas palavras...

OTIMISTA:
Os últimos serão os primeiros...

PEIXEIRO:
Pode levar freguesa; está fresquinho...

POBRE:
Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo..

RECÉM-CASADO:
Até que a morte nos separe.

SAPATEIRO:
Depois alarga no pé.

SOGRA:
Em briga de marido e mulher não me meto.

VAGABUNDO:
Há 3 anos que procuro mas não acho nada.

VICIADO: